25 de julho de 2020

Doce Criatura

A noite sempre me traz reflexões.
Penso, falo comigo mesma.
Discuto sobre vários assuntos, na mesa redonda dentro da minha cabeça.
O que fazer?
Onde estarei?
Aqui estou e do amanhã, quem vai saber?
As criaturas que rondam minhas noites 
me conhecem muito bem.
Nada vai mudar 
E nada poderá levar minha sensatez - Não desta vez.
Doce criatura, anjo perdido assim como eu.
Culpas e mágoas não existem mais.
Apenas um aceno tranquilo, de quem anseia a paz.
Bem vindo ao nosso apocalipse!
Inferno é onde as almas inquietas estão, e digo com propriedade:
O inferno é aqui.
Meu paraíso é um sorriso, um olhar, um gesto.
uma palavra, uma ligação.
Uma carta! Um E-mail! Até sinal de fumaça, bizarro bizarro!
Estranhos, loucos, selvagens, livres!
Caminho em minhas próprias terras,
Depois de ver o amanhecer,
Nós, criaturas da noite, viemos a nos recolher.


Nenhum comentário:

Postar um comentário