11 de setembro de 2020

Cela?

Ficam sempre os questionamentos

Do que poderia ter sido, do que poderia ter acontecido.

Você não pode se arrepender de coisas que nunca fez.

Entao acabo cometendo todos os erros (e as vezes erro novamente, porque insistir no erro é algo prazeroso, mesmo que inconscientemente)

Apontar defeitos se torna relativamente fácil a medida que você tenta esconder os seus. 

Eu não escondo.

Eu disfarço.

Disfarço minhas (im)perfeições com um meio sorriso, com um olhar que pode parecer perdido, mas sabe exatamente onde e o que está olhando.

Eu não observo. Não reparo.

Eu simplesmente admiro. 

A beleza é algo natural (nunca, nunca artificial)

Por favor, não aumente seus lábios, deixe-me ver seus cachos!

Mas se quiser tudo bem.

Como diria uma mulher bárbara: A vida no plástico (é pra ser fantástico?)


Nenhum comentário:

Postar um comentário