21 de agosto de 2021

Let me entertain you

Tomo banho no escuro porque me relaxa,

Ás vezes choro dentro do ônibus na volta pra casa.

Alguns dias gosto de tomar pelo menos meia hora de sol, algumas vezes eu faço longas caminhadas ás cinco da manhã.

Ver o sol nascer é algo fascinante pra mim.

Minha mente é hiperativa estou sempre criando, desenhando, dançando ou fazendo qualquer coisa que extravaze minha energia.

Meu doce preferido é pé de moleque. Se o mundo acabasse hoje e eu soubesse disso, eu dormiria. A melhor voz do mundo é a do Morten Harket. Minha irmã é a minha favorita dos meus familiares (Que me desculpem meus pais, mas minha irmã é foda). Arranco a pele em torno dos dedos quando estou ansiosa ou preocupada (dermatilomania?) Alguns fios brancos na cabeça, três tatuagens trilegais :) 

Consigo saber se está mentindo ou não pra mim rapidamente (Eu sou profissional nisso) 

Tenho tendência a me perder em pensamentos se uma conversa começa a me entediar (Não é por mal, juro!). Bebo muita, MUITA água. E uso protetor solar dia sim dia não (ás vezes esqueço rs) Café talvez seja meu único semi-vício (Tipo, consigo ficar sem, mas para o bem geral da nação é melhor não haha)

Ultimamente notei que tenho um pânico bem grande de escadas rolantes altas. É uma sensação horrível! Passarela de vidro também me deixa tensa. Gosto de receber cartas, embora nos últimos 10 anos nao tenha recebido nenhuma =(

Não tenho muita expectativa com o futuro, isso é um pouco deprimente, confesso. Se eu pudesse andar de pijama em todos os lugares eu iria, numa boa. Pelo menos até a padaria e pelo condomínio eu ando de pijama. 

Espero ter divertido você.


Nenhum comentário:

Postar um comentário