14 de março de 2023

Desiderium

Descreverei em detalhes, o que eu realmente desejo.

Esqueça aqui minhas conquistas, minhas tristezas e rotina.

Descreverei o que me consome em alguns sonhos

sonhos mais íntimos.

Visitantes esporádicos, aqui vai um aviso:

Se há algo que poderia me fazer viver em sua plenitude a vida, seria isso:

Um olhar sincero que diga tudo o que palavras não possam expressar,

Mãos passeando pelos meus cabelos,

Beijos repetidas vezes debaixo do meu queixo

Coisas que nunca o dinheiro poderá comprar.

Eu sonho mais do que eu consigo de fato realizar. 

Divago muito sobre amores e sentimentos.

Será mesmo que algum dia alguém pôde me amar?

Nunca terei certeza disso.

Felizmente ainda posso sonhar.

Com a possibilidade de um fabuloso destino

Sozinha, com meu filho ou sabe se lá.

Desejos infinitos

Inspiração para um próximo livro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário