7 de maio de 2011

Hu-dié

Histórias traçadas em teu rosto,eu posso ver..
Sonhei com a vida,prefiro me lançar a morte se não torná-la real contigo.
Lembro-me de cada passo.Tuas mãos em gestos me chamam,Teus braços subitamente me enlaçam.
Uma última chance para uma última dança.
Sorriu ele.Teus cílios se tocaram rapidamente, na tentativa de conter um rio de lamentações.Por fim os olhos se fecharam,num doce adormecer.A face pálida,o corpo frio.Jurei levá-lo para casa,
Longe de toda dor,mas ele partiu,sozinho até lá.
Ele seguiu a trilha,Ele percebeu o mundo e o conquistou,atráves de suas linhas de pensamento.
Aquela luz em meus dias,Aquele calor em minhas noites frias..Falta fará.
Eu sonhei com Ele,minha vida. E seguirei tua mesma trilha, a morte,Pois não suportaria,viver sem ti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário