1 de agosto de 2020

7695

Pane no sistema.
dois dos presos fugiram.
E eu sei o esconderijo..
Sei, aliás,muitas coisas.
Ou posso apenas ser uma maluca, tentando a policía confundir.
Seria eu uma agente do FBI?
O que mais gosto dessa parte do interrogatório é que eu posso falar e fazer qualquer coisa.
Q U A L Q U E R C O I S A
ninguém vai me incomodar,
porque não sabem sobre o que eu falo.
Eu dou risada e faço estardalhaço!
Meu maior sonho na vida é socar a cara de alguém com força.
Eu pagaria, numa boa.
Quero minhas tetas de fora a luz da lua.
Quero ser uma velha punk com as madeixas roxas
95 talvez um dia se entregue de novo.
76 é um dos cúmplices, nada a declarar.
Havana é logo ali, minhas metades!
Viveria eu somente com
Charutos, Whisky e Liberdade.




Nenhum comentário:

Postar um comentário