4 de agosto de 2020

Anel do Humor

Então não se esqueça
Adeus, querido!
Despedidas longas e dramáticas são bem minha cara.
Ah! Como adoro ser uma mulher.
Tantas emoções, tantas vontades.
Saio da linha. Sorria e acene!
Mudo o cabelo, as vezes não olho pro espelho
Eu não ligo de sair de pantufas,
tão pouco de arrotar meu refrigerante ou gargalhar na rua.
Então não se esqueça,
nunca daríamos certo!
Porque você é certo demais.
lhe falta loucura e coragem.
Ou talvez um pouco mais de sacanagem?
Quero viver tudo e um pouco mais.
Para estar do meu lado, é preciso ser voraz.
Rotinas não tem nada a ver comigo,
Lambidas e mordidas me provocam arrepios.
Veja através dos meus olhos um sinal vermelho,
De um corpo e de uma alma que sabe o que é ser

I N T E N S O

Nenhum comentário:

Postar um comentário