8 de agosto de 2020

Kirschbaum

Vocês são tolos por amar sem correspondência!
Amor vazio com toda as suas deficiências.
Você julga merecer os restos, as sobras de corações partidos
Repita comigo:
Mereço o que me preenche.
O que me eleva.
A doçura de manhãs de domingo
Chuvas inesperadas 
Sonhos infinitos.
Não, eu nunca quis um amor vazio!
E por amar, sem medidas, sem destino
Escolhi amar alguém que me trouxe a paz
de um romance tranquilo, como aqueles dos filmes,
a mocinha e o mocinho!
Vocês sofrem demais por quem nunca lhe dará o que precisa.
uma paixão avassaladora, fogo, beijos demorados e conversas divinas!
O que me faz pensar que nenhum de nós está totalmente preparado para nossas almas gêmeas.
Porque a primeira vista elas podem não parecer tão idênticas,
Mas, repare
E estejam atentos:
A sincronia perfeita.


Nenhum comentário:

Postar um comentário