19 de abril de 2011

Israel

Há alguma possibilidade?
Não o transtorne novamente.Ele é capaz de sentir a dor antes mesmo da ferida.
Dos males o pior são os amores.
Estar sempre á espera,sempre numa ansiedade contínua.É tão desnecessário.Mas tudo bem..
Mantenha ela afastada,pois seus monstros a perseguem por toda parte.
Andei perdendo meu rumo,Ando perdendo você.
Cada palavra que outros sibilam,é como o som das cobras
ao teu redor - Incessável.
(De alegria todos possuímos.De fé,se quiseres também,doce criatura.)
Vá a batalha por mim...!Ele me disse.O destino me disse: Se sua felicidade depende unicamente Dele,continue lutando.É tão triste estar na chuva e solitáriamente dissolver cada sentimento,e abrir as cicatrizes deixadas pela guerra.
Meu irmão,tu és o mais sereno dos seres de minha mente.Tente se manter por mais algum tempo..
Quem sabe até tudo acabar eu já não tenha me acabado.Porque tudo o que pensas é perigo.Faze-lo-ei aço forte.Indestrutível.Para que não se quebre como eu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário