17 de abril de 2011

Roma I

Quando ternamente encosto minha cabeça em teu peito,levanto meus olhos a ti e tudo o que eles veem é o começo de seus lábios,o contorno de sua boca.E então petrifico essa imagem e sei que ela permanecerá por tempo indefinido num canto da memória ligado ao coração;ao meu coração.É nas pequenas coisas que se é descoberto que a maior dádiva dada aos humanos fora o amor.Ele quem te torna igual aos demais.Ele te define,inspira.
Meus olhos cintilam ao lhe ver,Meus batimentos trabalham em velocidade.Minhas mãos transpiram com sua presença,Meus pés caminham com dificuldade.E tenho plena convicção que,toda vez em que me tocar,atingirás meus outros sentidos.Não sei se posso viver com essa carga de adrenalina.Todos os dias.Mas sei que sem você,nada sou.Sem você me desligaria do mundo,sendo que só consigo respirar teu doce perfume...Se apenas teu amor me alimenta,Se teu carinho as minhas necessidades suprem,Se tua voz me acalenta.Toda recordação que me leva a você,todo pensamento,quando estás ausente,faz dos meus dias presentes,felicidade sem fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário