2 de junho de 2011

Canteiros

Dormir e acordar com pensamentos em um estranho..Não consigo me acostumar á maneira inquieta e perturbadora com que me faz desejá-lo inadvertidamente,de todas as maneiras possíveis sem qualquer permissão.
Encontro evidências de que Ele não necessita da minha presença.
Ainda sim,desistir do desconhecido que a tanto busquei,seria erro.
Poderia estar a cometer erro maior,se não lutasse eu pelas mínimas chances que se apresentam.
É como se perder em meio a total e avassaladora intensidade.De querer,querer apoderar-se daquilo que o destino estabeleceu em tormento para com minha razão.
Tumultuosos pensamentos,em teu claro dia em teu negror da noite.
Apareceste, e então eu vi.
Vi todo o medo nos olhos de quem a tanto temi.
Estenderam-se minhas mãos á procura do teu corpo.Oh céus impiedosos!
Teus abraços calorosos me tomaram em absoluto ardor.
Caíste diante mim,tamanho fora desespero,
Por fim viestes a morrer de amor.






Escrito por : A.R.V ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário