20 de junho de 2011

Introdução sobre o Engano

    A pele.Teu toque deveria ser delicado.O rosto na pedra esculpida.Ouça como ele canta.
Sua respiração deveria ser acelerada.Mas quando junto á mim estás,porque me sinto só?
Ouçam ! Ouçam como Ele canta !

   Pude ouvir alguém gritando.Lá fora essa escuridão não me dá pistas.Agora eu vejo,como levamos nossas vidas.Onde o amor se liberta?Como a volta,cheia de surpresas e novidades.Já não pago preço algum,porque nada vale a pena.O amor é como uma fina linha azul correndo através do tempo.É comparado aos crepúsculos.O amor vem,dá beleza ao torno da vida,mas é passageiro,e quem sabe amanhã não surge novamente,mais belo,mais vivo.
Onde está,esse.ele,aquele?Quem seria ! Pretendia flores,uma carta eterna..rapte-me!Pretendia estar longe...
  Não me permita falar.Me cale com um beijo e se faça silêncio como a mais doce canção.Me tome para si e de mim faça a tua fonte perdição !Mas nunca irá chegar...
  Irritação,impaciência.Seria um dia como outro qualquer.Eu não sei parar de lembrar,Não vou parar de lamentar. De não ter prolongado isto.E vou me lançando ao mar,sendo puxada pela fragilidade,tendo,vendo as forças desfeitas em fumaças.A demora, a ancia, é o que me faz a fúria.
Perceber a nitidez da realidade através de suas palavras cuidadosamente pronunciadas era o desejo desse meu coração atordoado.Perdoa-me.Criar laços deveria ser tão fácil.É como um utensílio:Faça o uso,tens garantia de vida útil o tempo que quiser.Veneno! Veneno ! Me tire daqui ! Súplica ! Súplica !
Minha música é amor e eu precisava levar-te esse mensagem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário