16 de setembro de 2014

Feliz 1998


Que bagunça foi essa que fiz na minha vida ? 
Me desculpe mãe... Eu vou por tudo no lugar. Prometo.
Só não sei quando e nem como.
Mas as coisas estão indo bem.
 Já pus os produtos do mercado derrubados de volta as prateleiras, E até macarrão já comi. 
E farei a faculdade, e haverão muitas outras cartas do futuro pra você,mãe.
Você sempre soube quem eu iria ser. Eu sou seu espelho, Um pouco quebrado e sem uma bela moldura, Fique tranquila, já estou arrumando a bagunça. 
O futuro é muito diferente do que pensávamos. 
E não é que me tornei escritora mesmo ? 
Olha mãe ! Estou te enviando junto a essa carta, nossas fotos na Indonésia. Eu estou longe. Mas sempre voltarei pra tentar consertar e arrumar tudo aquilo que estiver fora do lugar. 
Do que eu sentirei falta nesse lugar chamado futuro : Do seu café, Dos seus olhos e do cheiro da sua pele. Perdendo isso, perderei tudo. E então teria eu que começar a escrever cartas para o futuro. 
Eu te deixarei, Mas proibo-te de me deixar ! 

Da sua filha cabeça oca,
Com Amor, Cafeína e uma pitada de loucura, 
Kaw.



Nenhum comentário:

Postar um comentário