9 de setembro de 2014

O Céu do Acaso

Pelo perdão de quem nada sabe, 
Se tão somente conhece a vida pelos acasos.. Deste céu que me cobre, da paixão que me move,
Poderiam os homens dessa terra separar ?
Ao me deitar o observo, Amo o modo como seus olhos sorriem para mim. 
Houveram muitas respostas, tais me levaram a outro mundo. Tuas carícias, tuas expressões no escuro, Me fizeram elevar todos os sonhos com que me cubro, 
Elevou-me ao céu do acaso, onde a doce sorte me lançou, 
Onde conheci o tão chamado amor,
Pelos teus abraços,Pelos teus olhos encantados..
Sei o quer de mim.. E nada te negarei,
Se a ti devo minha alegria,
Se a ti meu destino entreguei ?
Destes pássaros que sobre o paraíso voam
Pousa, repousa sobre mim
Do sofrimento dos seus anos... Preparei-me para ti
Encontrou-me ele sobre algo desconhecido,
Encontrou-me a alma, sob o que seria parecido 
Fizeram-me a moldes para você..
A fim de cessar toda sua dor,
A fim de tudo merecer,
Sobre o céu dos acasos andamos..
Sobre o céu dos acasos devemos permanecer.. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário