9 de setembro de 2014

O Céu da Inocência

Oh Inocência ! 
Diante dos teus olhos..
É turquesa ! O azul que me cerca, por onde correm as nuvens, por onde corre meus sorrisos..
Eternamente sua doce criança,
Nos teus braços me jogo !
Nos teus beijos me perco !
Dá-me a doçura dos teus lábios, Dá-me o fogo do seu desejo !
Mostra-me como você faz... Como me encanta ao se aproximar,
Divina Inocência, Ando sob os teus passos sem saber aonde pisar,
Deixando me levar, provar dos teus feitos,
Sentindo teu perfume nos lençóis, passando minhas mãos pelos teus cabelos.. 
Explorando teus detalhes sob a ponta dos meus dedos.. 
Cada vez mais, Entrego-me sem medo,
Cuidarei dele, Que seja por enquanto,
Minha adoração perfeita, Ou meu terrivel engano!
Estarei sobre o céu da inocência, 
Por te amar a tanto,
Seus truques, Seus deliciosos modos de fazer sentir-me única,
Deixem-me fora deste céu, 
Que me deixo ao teu lado nua.. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário