8 de agosto de 2015

Alla Deriva

Coisas que não ousara dizer.
Pelas palavras digo. Em alto e bom som repito:
Onde está o anjo perdido?
Livrou-se de toda a culpa e ainda sim sente-se só
Mas atormentado e solto que o complicado nó
Dos temores, desses eu conheço bem.
Porque sem rumo estive, Sem rumo me encontrei.
Mas a palavra resiste, ainda insiste
Em me perseguir pelos cantos da rua. 
Buscando os olhares que refletem a lua nua
Embaraçoso, talvez.
Rebelde como um criminoso, em passo leve e morto.

Aonde me encontro?

Coisas que preferi não escutar
Eram como uma canção de ninar
E livrei-me de toda e qualquer sorte, 
Onde está a perdição, Anjo?
Quem poderá lutar contra esses dias, que a minha alma fere e angustia?
''Non, Je Ne Regrette Rien !''

E adormeceu, ouvindo aquela canção.
E de nada se lembrou,quando ao dia veio
Viveu pelo Amor, Como as flores dos canteiros.
E a vida passou, como um relógio sem ponteiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário