14 de agosto de 2015

Praia das Lembranças

             Em todos os sentidos a espera é uma dádiva.
           Quando esperar pelo certo ou pelo errado. O que é errado pode ser a coisa certa.
 Mas acima de tudo, esperar pelo verdadeiro, é o que faz do presente dias calorosos, como os dias dos sonhadores, Que nada possuem em suas mãos, exceto a magia da vida. Porque quando se sonha, A alma se esvai, Deixando seu mundo de problemas para trás. 
             Em todos os meus sentidos, Desde o tato a audição. Sentir um toque venerado, ouvir suspiros dos apaixonados é a beleza, o que dá cor ao redor.
            Vendo lá do alto os anjos em lágrimas sobre o seu amor maior.
             Quem de nós pode retribuir tudo aquilo que esperamos do céu?
             Nem com toda labuta e perdão, se dará como feito os segundos em gratidão
E esse pobre amor, que não conseguimos dar nem a nós mesmos, Humanidade Ferida.
De quem podemos exigir palavras afetuosas e carícias?
 Me deleito no que é puro e sagrado mas por vezes me pego andando por atalhos, onde o fogo sempre esteve aceso, onde a carne queima por ordinários desejos. 
            Mas a espera é uma dádiva.
E aqui espero. Espero ser arrastada de encontro com meus pecados, 
E ter minha pele, meu coração arrancado. 
Suportai-vos uns aos outros, não suportas nem a ti mesmo !
Então me ergo, em frente a um destino misericordioso. Que me tem prometido a sorte
de nunca mais dormir sobre o que é temeroso.
Diante da confusão sobre minhas palavras, Da sujeira sou escrava.
E ainda espero a salvação, 
E por asas de um anjo ser carregada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário