15 de agosto de 2015

Ensaio sobre a Ilusão

''As noites foram feitas especialmente para dizer coisas
Que não podem ser ditas no dia seguinte''

[I Do Wanna Know - Arctic Monkeys]






Quantas pessoas interessantes e cheias de vida passam por nós diariamente?
E quantas dessas pessoas você ousou conhecer?
Ser surpreendido muitas vezes depende de uma primeira atitude. Um lugar diferente, Escutar um estilo de música estranho - Mas que de tão estranho acaba bom.
E a vida vai passando, como o vento que bate nos cabelos e nos dá aquela sensação de : Ei, estou vivo. Então porque não estou vivendo?
O que acontece com o coração daqueles que ousaram sentir a força do amor dentro de si?
Ou, aleatoriamente sentiram a paixão pulsar - Em meio a causas impossíveis e medos secretos.
Sabe aquela moça do caixa, o cara dos pãezinhos..? Aquelas almas que esperam exasperadamente serem notadas. Seus dias estão fadados a rotina e a baixa expectativa de que tudo pode mudar.
Cale todas as repreensões. Cale tudo o ouviu sobre o que podemos ou não fazer.
Viva. Mas viva sem medo de ser diferente. Ouse. Seja audacioso e instintivo.
Seja como os jovens, soltos e livres. Me arrependeria de não ter feito todas as coisas que fiz.
E suspiro ao dizer : ''Não me arrependo, pois vivi!''.
Como folhas de plátano jogadas ao chão, que sob meus passos se quebraram
Deus, minhas forças o tempo tem arrancado.!
Mas nunca deixei de viver... E sim, cada dia ao seu pecado.
Memórias vem e vão. E não viver tudo o que podemos viver, é ensaiar sobre a ilusão
De que um dia, talvez, possamos fazer tudo isso. E se esse dia nunca chegar?
Quantas pessoas que poderiam ser o seu destino você deixou escapar...?


Nenhum comentário:

Postar um comentário