24 de junho de 2014

Borra de Café

Mas é aquilo que há dentro de você
que tão incômodo se torna
Lançando-te ao temeroso fogo, Das experiencias intensas, Das paixões indomáveis.
Todas as criaturas esta noite, adoráveis , saem da escuridão.
Trago-lhe o universo inteiro,
Enquanto arrasta as almas inocentes dos mortais.
Não sentes remorso em teus atos ?
Busco a culpa nesses olhos, Tão bonitos, ora ordinários.
Teu coraçao é o meu cenário, onde eu ensaio com a ilusão
Reflete em mim uma luz distante, como um sinal alarmante,
Que me diz : Afasta-te, saia daqui !
Ele guarda em seu peito o que lhe escapa pelas mãos..
Imperfeito é, aos olhos curiosos de quem o observa.
Incompreendido, o demônio arrependido. Que a mim consome, onde as palavras somem.
A viver pelos sentimentos, soa-me tão estúpido !
Mas é aquilo dentro de você.
Que faz meu monstruoso pesadelo desaparecer
É aquilo, que longe dos alheios
Como o teu cheiro, faz-me esvaecer.
Naquele dia, as criaturas da noite, viram seu primeiro amanhecer..

Nenhum comentário:

Postar um comentário