17 de junho de 2014

Zahir

Dessas palavras que muitos dizem perdurar pela eternidade, Desses feitos que nos fazem lembrar de tempos passados. Espalho aos quatro cantos aquela voz, essa sim, sendo terna, quão eterna será, e meus dias fora de órbita,me farão pensar. Não conteram meus cílios, todas as emoçoes que vivo.
Alguém irá bater a minha porta essa noite, E verá meus pensamentos em pedaços.
Alguém que irá invadir, Um estranho que caminhará pelos meus sonhos e me guardará a noite das terríveis afliçoes da vida.
Como uma peça em defeito, irá consertar-me.
Soprar a poeira que me cegou por tanto tempo.. 
Eu só pretendo deitar-me ao travesseiro, com um sorriso de quem sabe que estara tudo bem amanha,
Porque , De tantas coisas que as pessoas dizem ser impossiveis, Desses detalhes que nos fazem perceber que tudo é pre-destinado. 
Não quero saber dos dias futuros, Mas se houvesse um único pedido a fazer, 
Seria permitir o amor 
Permitir descobrir o brilho que há dentro de você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário