11 de junho de 2014

Como o céu

Quisera eu estar novamente entre os anjos e fartar-me de todo riso e alegria
sem revirar pensamentos errados e jogar ao chão minha estaca de tortura. 
   Eu queria entender e viver sem julgamentos,
Como a liberdade que caem as gotas da chuva,caem pelas maças do meu rosto
água salgadas, que ferem e martirizam meus dias finitos.
Enquanto esses olhos procuram pelas asas da salvação,
Minhas mãos tocam o escuro.. Meus lábios provam do medo
Meu corpo é lançado a luxuria de outros corpos,
Mas, no final do dia, tudo o que eu queria : Estar novamente entre os anjos.
Espero por aquela tarde que me transforme em algo bom, digna de alguns sorrisos,
Como o paraíso, Como o céu.
Ainda não encontrei por aquilo que tanto busco.
Acordei com os meus pensamentos a milhas de distancia..
Que haja verdade nos teus abraços
Que haja calor nos teus beijos
Que me construa, que me consuma,ou me desmorone !
Que me faça sentir vertigem ao pronunciar o meu nome.. 
Que forte esteja;
Que essa sensação perpétua seja
Desejo que algum dia um anjo me veja 
E mostre-me o amor que ainda não descobri. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário