21 de junho de 2014

Malibu

Tão certo com as ondas desse mar, são meus pensamentos inquietantes sobre o que é verdade. Me permitir sentir pulsar pelas tuas veias, enquanto a paixão rubra meu rosto, Nas mais ternas adorações serenas.
Eu pude tocá-lo, e sentir seu doce sangue correr em tal velocidade que não cabe a mim tentar explicar, o que é inexplicável.
Então caminho pela Praia das lembranças, Enquanto meu corpo brinca com a agua quente, esperando que aquele dia se explique por si só.
shh. Me deixe falar por um momento, do que eu me lembro. Ou pelo menos tento lembrar
Do teu cabelo molhado, Dos traços dos seus olhos, Da cor dos teus lábios.
É como querer estar presa, sendo inteiramente livre.
Querer não fazer sentido, quando tudo faz
Querer apoderar-me do que não sei me pertencer
É estranho o que o desejo faz com as pessoas..
Que jogo perverso é esse. Que me leva a completa e total insanidade. Deixo algo me puxar pra longe, fora da minha tranquilidade. Provoca-me de tal jeito, que não há como escapar.
Nesse Oceano Azul, 
Onde está o coração da Malibu ?
Que atire a primeira pedra quem nunca se perdeu !
Na tentativa de encontrar
Em você o meu eu
Aquele que se desespera sem o teu perfume
Aquele que sente a ponta do ciume.
Aquele que se encaixa e se une
Maldito do homem que possui o coração dela:

Que permaneça eterno ao teu lado, ou hoje mesmo se despeça


Nenhum comentário:

Postar um comentário