28 de junho de 2014

Wabi - Sabi

Onde está você que não estabelece o limite ?
Ao meu redor as coisas se deterioram velozmente..
Tenho carregado fardos tão pesados como as coisas que ouço dizeres para mim.
Ontem mesmo, acordei assustada,chamando por você. Era um pedido de socorro.
Na tentativa de não esquecer , deixo-me solta e leve pelas linhas, perdida e quebrantada.
Sobe junto ao vento as folhas de um caderno, de versos rabiscados e suspiros sempiternos.
Cada face tem um lado escuro, O pior (Forte) Inimigo.
Ela não precisa amar ninguém. Ela precisa ser amada.
Ouvir encantos ao invés de palavras que ferem como o gume de uma espada.
Amo o desespero que me causas e, odeio a paz em que eu vivia antes de entrar na minha vida.
Vaguei tanto tempo por aí, Mas aprendeu ela a aceitar, que os sonhos de pouco servem, O que é real - Se despedaça. 
Numa dessas noites, ouvi o coração de um Homem,
Bater tão rapidamente ao me tocar, que nem mesmo a música que tocava, era capaz de ocultar.
E me senti - Verdadeiramente , parte de algo pleno, que estava acontecendo. Aquele coração e lábios trêmulos : Tão sinceros e extremos.
Que de mim afastou a dor pelos segundos resmos.
Não é dificil entender, o que se passa pelos olhos desta mulher.
Ela espera algo como você, Algo que possa sobreviver.
Sentir coisas tão absurdas como o sol nunca mais nascer. 
Podes acreditar naquilo que escrevo? Podes acreditar na ira sobre estes papéis ?
Dos mais profundos, imundos e falhos, pensamentos cruéis ?
É tão sórdido quanto humano. Mais uma introdução sobre o engano,
Esta mulher tem vivido horrores
Só precisava das cores das flores
Para livrar-se de todo mal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário