3 de julho de 2014

Angus Mac Oc

''A beleza existe - tanto no bem como no mal. Mas somente os artistas e poetas sabem encontrá-la.''     - Charles Chaplin


Onde a paixão não cessa, tenho me estabelecido. 
A ti, tenho feito monumento, a paz dos meus estranhos momentos, que não se encontram facilmente em mim.
Aquele desejável corpo, De estrutura forte, é tão presente nos meus pensamentos, quando me deito, me perco em meio a fantasias - Me causando uma necessidade absurda de realizá-las - Com você.
Deus da Juventude, Do que é belo,
Que separa as aguas turbulentas , do caminho terno
Ao falar, como canto, tua boca será a fonte dos meus prazeres insaciáveis,
Dos lábios quentes e amáveis
Contra os teus braços anseio me lançar.
A fim de descobrir, cada extremidade, findar minhas vontades,
Explorar - Dos pés a cabeça, cada parte que te pertença
Parar o tempo, envolver-me  em seus movimentos..
Fechando os meus olhos essa noite, Deixando-me esquecer no travesseiro
Revirando lençois, procurando provar teus beijos
Os Deuses da beleza em plenitude
Um detalhe que marca, olhares que iludem
Desejo que arde, formas que se assumem
Nos meus seios te farei meu. Da forma que quiser,
Nos teus braços me abandono
Ao teu lado sou mulher.




Nenhum comentário:

Postar um comentário