7 de julho de 2014

Doce Dezenove

Certas palavras ela escuta com atenção,
Como quem procura em meio as frases ditas toda a explicação.
Permitir-se ser audaciosa. Apostar tudo o que tem, Em troca daquilo que lhe convém..
Das mais belas, Dos mais leais,
Ela sente o que há em seus olhos ( Tão ou mais angelicais)
Que da sorte ao encontro,
Se fizeram sonhos imortais..
Doce.. Quantas coisas o trouxeram para mim,
Devo, mais que depressa admitir,
Que, neste momento, pereço.. Em suaves acordes me perco
A fim de levar-me contigo.
Doce e perversa garota de dezenove. Anseia descobrir o mundo
Em tempo súbito, Infringindo as leis,
A Rainha que pertencerá inteiramente ao seu Rei.
Ela não segue o que é certo,
Ela segue seus próprios instintos
Seu coração, sem uma bússola apontada para o norte
Vive, teme, sente o medo não ser mais forte.
Corajosa mulher, desvendada através dos sentimentos,
Correndo contra o vento,
Brincando com teus papéis cinzentos.
Descrevo a real intenção dos meu desejos : Fazer-te meu único, quem me dará o último beijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário