26 de julho de 2014

Linhas de Pensamento [Parte II]

Toda noite eu costumava rezar para achar pessoas como eu - e finalmente achei - na estrada. Não tínhamos nada a perder, nada a ganhar, nada que desejássemos mais - exceto transformar nossas vidas em uma obra de arte.Viva rápido. Morra jovem.... 
Seja selvagem. E se divirta.

(...) Eu acredito na pessoa que quero me tornar, acredito na liberdade da estrada. E meu lema é o mesmo de sempre - acredito na gentileza dos estranhos. E quando estou em guerra comigo mesma, eu ando por aí. Só ando por aí.

Quem é você? Você está em contato com todas as suas fantasias mais escuras? Você criou uma vida para você mesmo na qual é feliz para experiência-las?
Eu criei.
Eu sou louca pra cac*te.
Mas eu sou livre.. !


Trecho do Monólogo de Lana del rey, No clipe ''Ride'' 
A partir dessa visão, foi quando decidi ir para o Rio de Janeiro e correr atrás do que eu acredito : Vivendo cada segundo como se fosse o último. Nunca parar. E sempre que me der na telha, Eu sumo, assumo, E farei da vida uma arte. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário