6 de julho de 2014

Outros Versos de Verão

Saciar-me nos teus lábios... Corpo quente,Toque mágico..
Queria eu desvendar os pensamentos deste homem. Que me causou danos irreversiveis.. E sensações inesquecíveis..
Desesperadamente, o desejo, inadvertidamente.. 
Seus olhos me levaram a um estado de total e pleno êxtase
O fogo que lançaste sobre mim fora devastador
As horas e os momentos.. O toque, os gestos..
Delicioso caminho da perdição,
Deixaste-me em brasa, fonte do pecado, Da sedução..
Acima de qualquer pensamento contido, Estar ao teu lado, onde mora o perigo..
Não saberia distinguir a fantasia do que foi real, 
A forma profunda, O surreal..
Pura entrega, puro prazer...
Trancados em um quarto, absortos e extasiados.
Explorando os sentidos, cada suspiro dado,
Deixando um caminho de brasa, ao tocar meu rosto com a palma, 
Percorrendo o arrepio, a cada beijo sob a minha pele..
Já estando fora de mim, a adrenalina que corria pelas minhas veias, É chama acesa, 
Presa aos teus encantos, Presa a tua teia,
Se me pedissem para reviver um dia, seria esta noite
Onde me deixei, e me entreguei em absoluta liberdade..
Onde os olhares correspondiam as vontades,
Sinto que não há como escapar, Se não cada vez mais provar,
Um dia não pode ser suficiente,
Este homem me despertou coisas, E mexeu com toda a paz da minha mente..
Quero sentir sua respiração contra meu corpo, Seus abraços , seus afagos,
Possuir a fonte desse favo..
Loucamente, desejo Ele ao meu lado..

Nenhum comentário:

Postar um comentário