6 de agosto de 2014

A Balança

Meus sinceros votos de amor.
A quem desejo unir a minha alma,
A  quem desejo cuidar todos os dias.
Odiando - Plenamente , Minha escrita. Eu não posso descrever, As coisas que sinto por você.
São mais do que as palavras. E me sinto frustrada por não fazê-lo entender, O quanto é estúpida a falta que sinto de você.
Se soubesse, nas madrugadas frias, a vontade que eu tenho em estar contigo,
Ouvir sua voz suave, percorrer ao pé do ouvido...
Agarro meus lençois com força extrema. Desejando abruptamente a sua presença.
Eu preciso do seus olhos sob os meus. 
Explorar todas as linhas que te definem, Necessito dos teus afagos !
Quem dera um dia, poder acordar sobre o mesmo céu, E dormir sobre a mesma lua.

Beijos, Cerveja Preta e o azul que colore as tardes.
Minha terna primavera será feita dessas coisas,
E quem sabe a vida, dessas não seja feita,
Ao invés de morrer, somente viver ; De amor. 


A você,

 lhsfo

Nenhum comentário:

Postar um comentário