21 de agosto de 2014

Vermelho

Mostrou-me a vida, e seus modos de sorrir. 
A cor mais quente.. 
Vermelho é o sangue que me move, 
Não poderia referir-me ao amor, Não poderia eu descrever os céus e a terra
Se vermelho não fosse a cor que permeasse minhas ideias.. 
A maior parte de mim, é corpo vazio : A ser preenchido pelo dito - sem fim. 
A verdade que expus, se torna aqui minha tormenta..
Eu não poderia perdê-lo por ser uma alma verdadeira.
Eis meus pensamentos atribulados, sem saber o que tu pensas 
Sobre meus Crimes e adultério
Sobre minhas lembranças cinzentas... 
Diga-me que ao amor, tais atos não possam fazer diferença,
Porque mudei o que fui, e sou melhor em tua presença...
Vermelho é a cor da minha fúria, Por talvez não ser aquilo que tanto tu procura..
Vermelho é a cor do meu pavor, Em não saber de você,
Se me amas como sou, Ou detesta o que vê.
Mostrou-me a vida, e seus modos de sorrir.
A cor mais intensa..
Vermelho é a cor da minha sentença.
Se não ter o teu amor é minha pena
Arrastarei minhas correntes desse passado que me condena. 
E em sacrificio , te amar em meus sonhos apenas... 
Pode ser que não confies em mim. Pode ser que esse fardo seja pesado o suficiente para não ser dividido. 
Eu entendo meu doce querido : Sobre o amor de verdade sou apenas um fantoche Iludido. 
Se existe sobre os teus sentimentos algo maior que tudo,
Que vermelho seja a cor do nosso mundo. E que a verdade não prevaleça como inimigo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário