25 de agosto de 2014

Faarash

Não me permitiu ver todo o azul do céu, estes galhos finos
Que a luz do grande astro secou
Se esta minha sede pelo amor , for tão grande quanto
Sigo feliz por enquanto
E fará dos meus dias perfeitos,
E fará do meus dias amáveis,
E fará das lágrimas remédio,Daquele que cura a chamada saudade..
Vejo o vasto ser tomado pelos galhos, Vejo a luz se despedir do dia.
Que esta noite seja liberta pelos amantes
Que se firmam em segredo.. A noite mais escura deste ano, 
A negra noite que me empurra contra o medo
Me envolve pelas manhãs
e me faz adormecer no teu silêncio... 
Não me permitiu ver as cores do entardecer 
As folhas que anunciam a primavera 
E meus olhos ao te ver
São preparativos de uma festa
Dos que guardam, Dos que lembram e destas formas reais
A ti tenho entregue os pensamentos
Mais sórdidos divinos e leais
Permita-se estar comigo e nada mais..

Um comentário:

  1. Belas palavras, vc é mesmo uma poetisa... ^^..

    https://www.youtube.com/watch?v=D5Y11hwjMNs

    ResponderExcluir