1 de agosto de 2014

Sagitta

Com sonhos além do que poderia a realizade me trazer, Mas uma série de eventos desafortunados destruiram esses sonhos, e os dividiram como um milhão de estrelas no céu noturno,para que eu fizesse pedidos a elas. De novo, e de novo. Tão brilhantes e Destruídas [....]

Mas não me importei. Porque saber o que você quer e depois perder tudo isso é o que a liberdade realmente é. Eu estava no inverno da minha vida. E as imagens dos momentos descontraídos e pura loucura me consome os pensamentos.. E desejo, mais do que nunca, Sentir tudo isso novamente.
Nada de personalidade fixa. Tão vasta e oscilante como o oceano.

Deseje alcançar o mundo - E eu o darei a você.
Porque não há limites. Se você disser sim. Minhas mãos irão te agarrar com tanta força, Que nenhuma outra força será capaz de afastar.
Eu tenho tentando, não entrar em confusões. Mas há uma guerra na minha mente.
Então, apenas escrevo. E descrevo.
Consegue sentir o que eu sinto ?

E estou sozinha. Completamente sozinha. E se, rapidamente, Me sentir assim por mais alguns dias,
Juro, Juro que vou agarrar a primeira passagem rumo a Liberdade que tanto almejo.
Por isso, Se eu desejo me prender a você, É porque você me faz sentir coisas tão intensas como A brisa do verão em um pôr do sol, Como o doce e incomparável. sabor de um Capuccino Gelado. Me faz sentir-me de algum modo, Única.
E, eu preciso, incessantemente, incansavelmente me sentir assim. Ou somente a estrada me trará os meus desejos mais obscuros e eternos..

A você, Meu Sonho de Amor.


Nenhum comentário:

Postar um comentário