18 de agosto de 2014

Seis Vezes Você

E pude ver, através da tua íris.
A chance de mudar tudo. Virar meu mundo.
Não há fim nas distâncias que irei.. Por você.
É o doce sopro da vida, É o que nos faz vivos.
Amá-lo incessantemente,
Entregar-te o meu destino...
E Pensar que tudo poderia nunca ter acontecido,
Mas quando é, simplesmente és tomado por uma força que te faz ir além
Buscando a felicidade sem o medo.
Mesmo descalça sob a escuridão
Arrancaste todo o mal que havia possuído este coração.
Sentindo meu corpo incendiar sobre o seu.
Perdendo devagarinho a lucidez,
Me deixando por mais de uma vez,
Sentir-me sua.
Naquelas horas onde meus momentos reais se tornaram absolutos,
Temo que esta sorte me deixe,
Por deveras ser único.
Temo ser livre,
Se livre é não pertencer ao seu mundo.
Mais do que tudo : Temo um dia, cessar essa minha alegria,
Seis vezes e muito mais quero-te ao meu lado
Em todas as minhas noites e meus futuros dias...

Nenhum comentário:

Postar um comentário